O que é a próstata aumentada?

Saiba como tratar a próstata aumentada

Você já deve ter ouvido falar sobre esse termo, próstata aumentada. Mas, afinal, o que isso quer dizer?

Enfim, isso é algo comum e que afeta grande parte dos homens.

De início, a próstata aumentada é uma condição que afeta principalmente homens a partir dos 50 anos de idade.

Essa doença é uma doença benigna mas que causa efeitos muito ruins na saúde do homem. Já que, ele pode sentir vários sintomas por essa condição.

Logo, a hiperplasia benigna da próstata, também conhecida como (HPB) se resulta da próstata aumentada. E a próstata aumentada pode ser causada por outras doenças mais graves, como o câncer ou prostatite.

E quais são os principais sintomas da próstata aumentada?

Basicamente, os principais sintomas gerados pela próstata aumentada são:

  • Jato urinário fraco;
  • Sensação de bexiga cheia;
  • Vontade frequente de urinar;
  • Infecções na próstata;
  • Dificuldade para urinar;
  • Perda da libido.

Enfim, esses são os principais sintomas causados pela hiperplasia da próstata. A condição interfere muito no bem-estar do homem e em seu dia a dia.

Por exemplo, no caso de Agnaldo Ruiz, 58 anos, São Paulo – SP, o principal sintoma notado foi o jato de urina mais fraco. Agnaldo sentia muita vontade de ir ao banheiro mas quando ia o jato era extremamente fraco.

O mesmo relatou que os sintomas lhe causavam muito desconforto e sentiu que sua saúde estava piorando por conta da condição.

Dessa maneira, Agnaldo decidiu que não queria mais sentir aquele desconforto diário e queria realmente solucionar seu problema. Foi assim, que procurou um médico que indicou como uma das soluções realizar um procedimento chamado Rezum.

Porém, esse procedimento, mesmo sendo pouco invasivo, se realizava por meio de doses de energia térmica aplicadas na forma de vapor de água na próstata.

Nesse caso, Agnaldo quis procurar por algo alternativo antes de enfrentar um procedimento de certa forma cirúrgico. Então, o médico também lhe orientou sobre a terapêutica médica.

Foi assim, que Agnaldo pode conhecer tratamentos fitoterápicos para tratar o seu caso de próstata aumentada e decidiu que antes de uma intervenção mais grave, tentaria esse método.

O método que ele escolheu foi usar um remédio natural para tratar a sua próstata aumentada. O Gota Prost, um novo aliado em seu caminho.

Afinal, o que é esse Gota Prost? Do que ele é feito?

Em síntese, o Gota Prost é um medicamento totalmente natural feito por meio da extração do óleo da semente de abóbora.

E você, com apenas algumas gotas por dia pode adquirir todos os seus benefícios!

E sim, somente com esse ingrediente 100% natural a eficácia do produto para tratar a próstata aumentada é SURPREENDENTE!

Além disso, a semente de abóbora é super rica em antioxidantes naturais que atuam contra os radicais livres. E para complementar, contém fibras e alguns minerais muito importantes como o ferro e o magnésio.

Aliados a todos esses benefícios, a extração do óleo da semente de abóbora em seu processo de prensagem a frio, preserva todas as suas propriedades naturais.

E dessa forma, garante que os resultados e benefícios sejam os melhores possíveis.

Enfim, o óleo da semente de abóbora é um produto aliado para combater diversas doenças e entre elas está a hiperplasia benigna da próstata, ou a próstata aumentada.

O Gota Prost atua na:

  • Redução do tamanho da próstata aumentada;
  • Melhora do fluxo urinário;
  • Redução do risco de infecções;
  • Jato urinário mais grosso;
  • Melhora no apetite sexual;
  • Liberação da sensação de aperto;
  • Melhora do sono noturno;
  • Diminuição da quantidade de vezes ao urinar.

Por fim, os seus problemas de próstata podem acabar com este produto.

Com o Gota Prost, que em apenas um vidro traz todos os benefícios para uma vida mais tranquila e sem desconfortos íntimos.

Está Gostando do conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
desafiofinal2021@gmail.com

desafiofinal2021@gmail.com